sexta-feira, 16 de março de 2012

Look do dia: Maria Marias

Hoje como o dia estava chuvoso e mais frio, decidi sair de calça, uma camisa básica e capa de chuva.  Usei uma pulseira de caveiras dourada que eu amo, para combinar com os botões dourados da calça e com o sapato. Eu acho que em um dia cinza como esse, tons mais neutros e escuros como preto, nude e cinza são bem vindos, por isso usei um look mais escuro. Além disso, usei uma calça preta com cintura alta pois acredito que partes de baixo assim, aumentam nossas pernas.
Eu comprei essa calça em uma loja online pelo facebook, a Maria Marias, que tem roupas maravilhosas por um preço incrível, você escolhe a roupa pelos albúns da página e depois paga pelo paypal, que é um jeito bem prático e rápido. Já comprei algumas coisas de lá, depois eu ponho outras fotinhos.
chequem o site: Maria Marias, e o blog. Aproveitem a dica e corram antes que acabe.




 Me desculpem pela qualidade da imagem, eu estava ansiosa para mostrar a vocês minha nova aquisição da Maria Marias.

Roupa:
Calça zara- Maria Marias, camisa Marc Jacobs, sandália Topshop, pulseira Filomena.

2 comentários: