terça-feira, 20 de março de 2012

Hoje é dia do blogueiro!

Amei o post do blog da Farm hoje, fiz um cntr C cntr V aqui para vocês:


Hoje é o dia do blogueiro e a gente, que ama passear pela blogosfera, não ia deixar a data de lado. Também curte? Então, se liga que esse novidadinhas é especial blogs do ♥ e tá cheio de dicas bacanas!



- Na área de moda, a gente não passa uma manhã sem dar aquela checada esperta no @modices. De tendências a história da moda, é leitura boa garantida!
- Ainda do lado coisas de menina, o @_Starving_ arrasa nas dicas de beleza, penteados e, claro, moda!



- E quando o ar condicionado do escritório começa a incomodar, a gente corre pras ruas do Rio de Janeiro, através do @Rioetc. Uma janela certa pra dias ensolarados :)
- Outra doçura que não pode faltar no nosso cardápio blogueirístico de cada dia é a @Bolsinha. Dicas de filmes, desenhos e fofuras em geral, a gente vê por ali!



- Pra ficar de olho em tudo que tá rolando, o @radar55 é a pedida. Uma boa dica pra quem quer ficar ligado nas novidades que estão vindo por aí!
- A @alegarattoni arrasa nas dicas de comportamento, sempre de um jeito super leve e fácil de ler. Clica aqui pra conferir.



- Agora, se o assunto é estilo – e esse estilo é pra lá de rocker – ninguém barra as meninas do @GWS_Mag.
- E é claro que a Camis do @gestupidas, uma das maiores blogueiras do Brasil, não ia ficar de fora. Quase uma revista virtual, o Garotas Estúpidas é diversão certa na leitura!
E parabéns pra gente também, e pra todos os wordpressers, bloggers e blogspotters da rede \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário