sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

TOPSHOP CHEGA AO BRASIL!!!






 O fast-fashion mais cobiçado e disputado da Inglaterra chega ao Brasil em abril!!!! Para quem não conhece, a Topshop é uma gigantesca marca super antenada com as tendências do momento e o melhor, preços bastante acessíveis. Entrar numa dessas é um sonho para qualquer amante do mundo fashion, é uma perdição sem tamanho. Tem de tudo, desde as mais podrinhas até as mais poderosas, aliás, a loja faz uma combinação entre os dois, criando o hi-lo. Não é a toa que Alexa Chung, Rihanna, Katy Perry e uma penca de editores de moda são clientes assumidas.



A rede pretende desembarcar em solo brasileiro com força total: três lojas estão previstas para inaugurar em 2012. A primeira delas, em São Paulo, no Shopping JK (que também irá inaugurar em abril), com mil metros quadrados. E as outras, para a tristeza das cariocas, também serão em São Paulo, no Shopping Market Place e Iguatemi. O melhor de tudo será que as coleções serão as mesmas que estarão nas araras de Londres (yesssss), e também vai contar com as linhas Boutique (mais fashionista), Dress up (roupas de festa), Petite (para aquelas mais baixinhas) e produtos incríveis de maquiagem. Fora os acessórios que deixam qualquer uma louca!


A diretora criativa da marca, Kate Phelan, em entrevista exclusiva para a revista Vogue, disse que a loja ainda terá peças exclusivas para o Brasil, assim como na Austrália. Não é incrível??? E claro que também não vão faltar as coleções desenvolvidas em parceria com diversos estilistas. O que já se sabe é que a coleção mais aguardada é a nova linha da grega Mary Katrantzou, quem vem deslanchando nas passarelas com suas estamparias digitais e suuuuper diferentes. Mary recebeu, em novembro passado, o British Fashion Awards de 2011.  Dê uma olhadinha nas criações dela....

O que resta saber é: e os preços?? Serão acessíveis aqui no Brasil também??? Pois é, pelo visto nem tanto... Infelizmente, os valores serão mais altos no Brasil, culpa de nossas conhecidas taxas de importação. Mas às vezes um investimentozinho desses vale a pena não é???

É isso, agora é esperar para ver...
Beijinhos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário