terça-feira, 3 de abril de 2012

Reciclando & Decorando

Meninasss!!!

Uma amiga minha viu em um blog uma maneira de enfeitar o quarto reutilizando materiais e testou, não é que deu certo! Ficou incrível!!!!!! E eu achei legal postar aqui para vocês se inspirarem também na idéia. Eu também vou fazer!! Dêem uma olhadinha no resultado do trabalho dela..





Não ficou demais??? E o melhor de tudo é que é bem fácil de fazer, você vai precisar apenas de papelão, diversas cores de botões, estilete ou tesoura e cola. Papelão dá para conseguir em qualquer supermercado, é só pedir, botões sempre tem espalhado pela casa, aqueles que vem em roupa nova e a gente nunca sabe o que fazer com eles.. Mas se por acaso não tiver, minha amiga disse que comprou na loja Caçula no Centro da Cidade um saco com diversos tipos de botões por menos de 5 reais, aliás, lá você encontra absolutamente tuuuuudo! Tesoura e cola todo mundo tem em casa né?

Então, o que ela fez foi, imprimou as letras da palavra que ela queria formar, que no caso foi SMILE, e cortou em cima do papelão. O que eu achei legal é que podemos criar diversas palavras de diversos tamanhos e enfeitar todo o quarto. Depois, ela optou por passar uma tinta spray lilás em toda a letra para não ficar com cor de papelão debaixo das letras. E pra finalizar, é só colar os botões do jeito que preferir até que fique tudo preenchido. Se não ficou claro, vou postar um vídeo que ajuda a entender!

http://vimeo.com/29081261


Dêem uma olhadinha nele, é beeeem legal!!
Espero que tenham gostado da diquinha :)

Beijinhossssssss


Um comentário:

  1. Ameii nanaa!! é mt fácil de fazer e colar os botões é uma terapiaa.
    Adoreei o blog!

    ResponderExcluir